Onde fica o numero de serie do meu equipamento?
Dependendo do produto, é possível encontrar o número de série:
Na superfície do produto.
No iTunes, caso o produto sincronize com o iTunes.
No Mac, escolhendo Sobre Este Mac no menu Apple.
No iPhone, iPad, iPod touch, iPod ou Apple Watch, acessando Ajustes > Geral > Sobre.
Como faço o Backup dos meus dados?
Para backup no:
Iphone (link) – https://support.apple.com/pt-br/HT203977
Mac (link) – https://support.apple.com/pt-br/HT203977
Qual defeito está coberto pela garantia Apple?
Veja a politica de garantia clicando aqui – https://www.apple.com/legal/warranty/products/ios-warranty-brazilian-portuguese.html
O que é reparo a Base de Troca?
Reparo a base de troca é uma modalidade de serviço oferecido para iPhone’s, iPod’s, iPad’s e Watch’s em que é feita a substituição de seu equipamento por outro de mesmo modelo cor e capacidade. Com garantia de de acordo com o CDC (Código de defesa do consumidor) que atualmente é de 90 dias ou a garantia original de compra; o que for a maior.